Um ser humano que se aproxima da perfeição não é aquele que nunca erra! É aquele que erra uma vez e aprende com o erro!
O Blog Pensamento Supremo tem como Objetivo de sua existência tornar as pessoas melhores ou seja aproximá-las da perfeição!
Para que o mundo seja um lugar melhor e mais agradável de se viver.

TROCA EQUIVALENTE

A definição de Troca equivalente é que :

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer em troca algo de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente".

A pergunta que realmente tem importância é o que você quer obter? Aonde você quer chegar?


Temos o exemplo dos concursos públicos!
Aquele que se dedica intensamente aos estudos para ganhar um grande salário e tirar uma nota suficiente para ser aprovado.

Assim como tem pessoas com grande ambições existem as pessoas com poucas ambições!

Vou mostrar um exemplo abaixo:
Uma pessoa sem estudos e que quer tem um grande salário oque deve fazer caso não queira estudar? O que ela tem em mente?
Trabalho e mais Trabalho! Mas nesse caso existe também a diferença entre as pessoas que vivem e as que sobrevivem.

Então mas a Troca equivalente não para por aí!
Assim como existe da forma a alcaçar objetivos também existe a troca equivalente involuntária! Que é como o mundo funciona sem nenhuma ajuda extra é como as coisas funcionam! Que é como a sua vida se encontra no nesse momento e você não sabe o porque dela estar como estar! O simples fato de você estar aqui aprendendo sobre a lei da troca equivalente  irá lhe dar uma expectativa maior do seu futuro.

COMO A TROCA EQUIVALENTE FUNCIONA DE FORMA INVOLUNTÁRIA?

Funciona assim: Uma pessoa boa tem na mesma proporção da bondade dela coisas boas! Assim como pessoas ruins tem na mesma proporção da maldade delas coisas ruins acontecendo com elas.

Um emprego novo: Tem na mesma proporção de um bom salário pessoas chatas para se trabalhar ou o emprego é longe da sua casa ou alguma coisa ruim que irá equilibrar a coisa boa!

Uma mulher atraente: Pode ser uma mulher infiél, pode ser uma louca ciumenta, pode ser que ela tenha uma família muito complicada! TUDO TEM SUA TROCA EQUIVALENTE!! TUDOO


"NADA É PERFEITO! DESCONFIE DO PERFEITO E AGUARDE PARA DESCOBRIR A IMPERFEIÇÃO!"


Cabe a você descobrir quais os pontos negativos e decidir se vai levar adiante!