Um ser humano que se aproxima da perfeição não é aquele que nunca erra! É aquele que erra uma vez e aprende com o erro!
O Blog Pensamento Supremo tem como Objetivo de sua existência tornar as pessoas melhores ou seja aproximá-las da perfeição!
Para que o mundo seja um lugar melhor e mais agradável de se viver.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coragem

Que quer dizer: Ousadia, entusiasmo e força.
Quando a coragem aflora de seu corpo, ele entra em um estágio de catarse, e nesse momento nada mais importa, as dificuldades já não tem diferença em seus tamanhos, pois você se tornou um guerreiro extremamente rápido e habilidoso, com sua espada na floresta destruindo todo o tipo de monstro, sua espada que no começo era pesada e difícil de manusear, agora é o objeto mais leve e com a lâmina mais afiada que você poderia imaginar, sendo capaz de cortar pedras gigantes, e combinando sua incrível velocidade e precisão de corte, os obstáculos pequenos ou grandes, fortes ou fracos, a você já não tem distinção. E tudo o que lhe importa é continuar avançando na maior velocidade que puder, caso apareça um precipício gigantesco, você não temerá a ele, pois sua velocidade já é tanta, que um pulo seu acaba se tornando um inigualável salto, que você jamais pensou que conseguiria. Tudo o que se pode esperar de você é que antes do esperado alcance o objetivo, pois sua velocidade já não pode mais ser acompanhada por outros que acabam de entrar na floresta.
E quando chegar ao final espera-se é que ultrapasse o seu objetivo anterior, pois ele lhe parecerá tão pequeno que não fará nenhum sentido a você concluí-lo. Espera-se que você vá muito além de aonde alguém já chegou algum dia. E quando este dia chegar será dito uns aos outros:

 “Este é um guerreiro corajoso”

Devemos ter em mente que nosso corpo é o nosso guerreiro preguiçoso e que colocamos ele na floresta para agir da forma que acharmos melhor, quando queremos e da forma que queremos. E quando o chamarem de obstinado fique feliz, você está no caminho certo para alcançar o estágio supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário